O Protocolo é responsável pelo registro dos documentos, de setores, empresas, órgãos e população em geral. O protocolo online tem como objetivo dar acesso as informações dos processos que foram expedidos e recebidos dentro da instituição além da possibilidade de envio de novos processos, sem necessitar do deslocamento até a prefeitura.
O Protocolo do Aprova Digital, tem como foco os processos de obras e planejamento, como alvarás de construção, certidão de viabilidade, consulta prévia, viabilidade construtiva, habite-se (CCO) e renovações.
Os Conselhos Municipais contam com uma Coordenação que visa apoiar, dar mobilidade e auxílio na estruturação dos mesmos ligados as Secretarias e demais políticas públicas dentro do organograma da Prefeitura.
A atribuição foi uma iniciativa da Administração Municipal, que sentiu a necessidade de incentivar ainda mais a participação popular na gestão do governo por meio dos conselhos.
A meta principal é promover a integração entre governo e população, realizando um acompanhamento desses conselhos, visando uma democracia participativa, com o intuito de fortalecer políticas públicas, desta forma, que venham, de fato, beneficiar a população de Criciúma.
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